Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo fala sobre rivalidade com Messi

Após a goleada da Juventus sobre o Barcelona, Cristiano Ronaldo fala sobre rivalidade com Messi.

É difícil ver alguém citar o CR7 sem colocar o Messi nas conversas e vice-versa, dois dos melhores jogadores do mundo há muitos anos. Dessa forma, após a Juventus golear o Barcelona por 3×0 em duelo válido pela Liga dos Campeões em pelo Camp Nou, Cristiano Ronaldo fala sobre a rivalidade com Messi. Segundo o português, nunca tratou o craque argentino como rival.

Mesmo quando o CR7 atual pelo maior rival do Barça, Real Madrid, o português diz nunca ter encarado o argentino como rival. Esta partida entre Juventus e Barcelona foi o reencontro entre os dois em campo, desde a saída do camisa 7 dos Merengues, em 2018. Nos últimos 12 anos, 11 bolas de ouro foram conquistadas por Messi e Cristiano Ronaldo juntos.

Em entrevista à Movistar, CR7 disse: “Sempre tive uma relação cordial com Messi”, e completou: “Como já disse, há 12, 13, 14 anos (venho) dividindo prêmios com ele.”

“Nunca o vi como rival. Ele sempre tentou o melhor para o seu time e eu tentei o melhor para o meu. Sempre me dei bem com ele. Tenho certeza que ele dirá o mesmo se você perguntar.” “Mas sabemos que no futebol as pessoas sempre buscam uma rivalidade para criar mais emoção” reforça Cristiano.

A Juventus ainda não vive o seu melhor momento, pois está somente na 4ª colocação do Campeonato Italiano e o craque português acredita que o triunfo sobre o Barça possa elevar ainda mais a confiança da equipe.

Já o time do Barcelona tenta se recuperar, pois não vive uma boa fase e é notória.

“Messi é o mesmo de sempre (em campo)”, disse CR7. “O Barcelona está em um momento difícil, mas ainda é o Barça. Tenho certeza de que sairão disso. Todas as equipes têm fases ruins, mas o Barcelona é uma equipe muito boa”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional