O Manchester United divulgou uma nota oficial em que informa que Cristiano Ronaldo não atuará mais pelo clube.
Nesta terça-feira (22), o Manchester United surpreendeu a todos e divulgou uma nota, a qual informa que Cristiano Ronaldo não é mais jogador do clube. Enquanto isso, o jogador está com a seleção portuguesa disputando a Copa do Mundo, no Qatar.
O Manchester United agradeceu ao atleta pelos serviços prestados nas vezes em que defendeu a camisa do clube. Há alguns dias, conforme noticiado aqui pelo Giro Esportes News, o clube inglês já estudava rescindir com o craque português.
“O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro”, diz a nota do clube inglês.
A relação entra as partes não era na boa e Cristiano Ronaldo deu algumas declarações as quais os dirigentes trataram como “desrespeito ao clube e ao treinador”.
Ainda de acordo com a nota do United, foi CR7 quem entrou em contato visando a rescisão contratual. O vínculo do português tinha duração até junho de 2023. Ele retornou ao Manchester United na temporada passada e atuou em 54 jogos, balançando as redes em 27 oportunidades e distribuindo 5 assistências.