Connect with us

Campeonato Inglês

Destaque do Tottenham pede para deixar o clube

E mais uma vez, um dos principais destaques do Tottenham pede para deixar o clube.

Nesta segunda-feira (17), de acordo com a “Sky Sports”, Harry Kane, um dos principais destaques do Tottenham, pediu novamente para deixar o clube. Agora, ele quer sair ao final desta temporada e gigantes como o Manchester City, Manchester United e Chelsea estão monitorando todos os passos desta situação.

 De acordo com as informações, os três clubes ingleses já entraram em contato com os representantes do atleta para iniciar negociações. O principal motivo pelo qual Kane quer deixar o Tottenham é o seu desejo de brigar de igual para igual por títulos, tendo a chance de conquistá-los, o que ele não vê nos Spurs.

O maior desejo do centroavante é conquistar um título e ele já havia pedido para ser negociado pelo clube em outras oportunidades. No entanto, desta vez ele parece estar decidido a sair e nada irá demovê-lo da ideia de deixar o Tottenham ao final da atual temporada do futebol inglês.

O clube inglês não tinha a intenção de vender seu principal destaque e por isso, ele pediu para ser negociado. Dessa forma, agora os Spurs já sondam o mercado em busca de possíveis substitutos.

Nesta temporada, Harry Kane possui 47 jogos disputados e balançou as redes em 32 oportunidades. Assim, agora um dos principais destaques do time pediu para deixar o Tottenham.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês