Connect with us

Futebol Internacional

Dybala pode estar de saída da Juventus

Através de uma conversa com um streamer, Dybala admitiu que pode estar de saída da Juventus.

Não é possível cravar a permanência de qualquer jogador da Juventus e ainda mais se tratando de Paulo Dybala, craque e ainda jovem. Visto isso, através de uma conversa com um streamer espanhol, o jogador admitiu que seu empresário recebeu uma ligação do Atlético de Madrid e com isso, poderia estar de saída da Velha Senhora.

“Recebi ligações do Atlético Madrid. Não foi diretamente a mim, mas ao meu agente, que trabalha comigo. Para saber da minha situação. Muitas vezes telefonam ao jogador ou ao seu agente para saber da sua situação e do clube. As negociações podem durar três dias ou seis meses”, disse Dybala, admitindo que está em negociações para deixar a Juventus.

A conversa foi com o streamer espanhol Ibai Llanos. Um dos principais fatores que podem levar o craque argentino a outro clube é que o jogador já ficou incomodado diversas vezes por não receber tantas oportunidades.

Dybala inclusive, já conversou com Alvaro Morata, que está emprestado pelo time do Atlético e o atleta falou muito bem de seu ex-clube. O contrato do craque argentino junto a Juventus possui duração até 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional