Connect with us

Futebol Internacional

Everton confirma lesão de Richarlison

Após ser substituído no final de semana, Everton confirma lesão de Richarlison.

A situação do Everton na atual temporada não está sendo das melhores e falar algo do tipo não é exagero. A equipe vem fazendo uma campanha fraca no campeonato inglês e, para piorar, ficará sem um dos seus principais destaques por algumas semanas. A equipe de Liverpool confirmou nesta terça-feira que o atacante Richarlison sofreu uma lesão e irá desfalcar a equipe nas próximas semanas.

“Richarlison precisou ser substituído no início do segundo tempo em Selhurst Park, no duelo diante do Crystal Palace, sendo que um exame subsequente revelou que o brasileiro sofreu uma ruptura na panturrilha. O jogador de 24 anos, que marcou três golos no campeonato esta temporada, deverá ficar afastado dos relvados por algumas semanas”, diz o comunicado.

Apesar de o Everton não ter confirmado quanto tempo Richarlison irá desfalcar a equipe por conta da sua lesão, a expectativa é que brasileiro fique fora de combate entre três e quatro semanas. É importante frisar que a lesão de Richarlison prejudica ainda mais a equipe inglesa, pois Dominic Calvert-Lewin, também atacante, é mais um jogador que se encontra no departamento médico.

Atualmente, o Everton está na 14ª posição na tabela de classificação da Premier League, com 18 pontos somados. Na próxima quinta-feira, a equipe azul de Liverpool entrará em campo contra o Chelsea, em Stamford Bridge.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional