Connect with us

Futebol Internacional

Ex-jogador do Grêmio faz hat-trick na MLS

Ex-jogador do Grêmio marcou hat-trick e ajudou o New York Red Bulls a avançar na MLS.

Uma das ligas alternativas do futebol mundial, a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, está com a sua temporada chegando ao fim. A competição está prestes a começar os seus playoffs e um jogador ex-Grêmio, ao marcar um hat-trick, ajudou o New York Red Bulls a avançar na competição.

O time de Nova Iorque estava disputando a repescagem diante do Charlotte FC, em duelo único, sendo que se perdesse estaria eliminado. No entanto, na partida decisiva, brilhou a estrela de Elias, ex-Grêmio, que balançou as redes três vezes e ajudou a equipe nova-iorquina a vencer pelo placar de 5×2. Além do hat-trick marcado pelo brasileiro, Tolkin e Barlow marcaram para o time da gigante do ramo de energéticos. Já Calderon e Agyemang descontaram para o Charlotte FC.

Revelado pelo Grêmio, por quem disputou 39 partidas como profissional e marcou nove gols, Elias está no New York Red Bulls desde 2021. Pela equipe norte-americana, o atacante já disputou 42 partidas e balançou as redes em oito oportunidades. Agora, o time nova-iorquino terá o Cincinnati, dono da melhor campanha da temporada regular, na disputa dos playoffs da MLS. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional