Connect with us

Futebol Internacional

Famílias de Marquinhos e Dí Maria são assaltadas

Durante partida do PSG, famílias de Marquinhos e Dí Maria são assaltadas ao mesmo tempo em suas respectivas residências.

Neste domingo (14), as casas das famílias de Marquinhos e Dí Maria são assaltadas ao mesmo tempo durante partida do PSG. Após receber instruções do diretor de futebol, Leonardo, o técnico Maurício Pochettino substituiu o meia argentino as pressas na metade do segundo.

Após isso, a RMC Sport da imprensa francesa, noticiou que a situação era “pessoal e de extrema urgência” para que o jogador fosse substituído daquela maneira. Pouco tempo depois, a emissora levantou a informação de que a casa do jogador estava sob assalto e que sua família havia sido feita de refém.

Além disso, a imprensa atualizou as informações de que a casa de Dí Maria não era a única, e que a de outro jogador também estava sob assalto.

O jogador argentino saiu as pressas do estádio e com choro intenso, chamando atenção das TV’s locais.

De acordo com informações do jornal Marca, a esposa e os filhos do jogador argentino forma feitos de reféns durante o assalto, mas em seguida foram liberados e sem ferimentos.

Segundo a família do jogador, durante a ação criminosa, não ouviram nada. No andar superior da casa, havia um cofre e todos os pertences que ali havia, foram furtados. Assim, uma unidade especializada em roubos foi enviada ao endereço.

Essa não foi a primeira vez que a casa do jogador argentino foi assaltada, na época em que ele atuava no Manchester United, aconteceu situação semelhante. Na ocasião, ele apagou todas as fotos que tinha da sua casa nas redes sociais e ficou num hotel até encontrar uma nova residência.

Brasileiro Marquinhos

No mesmo momento em que a casa de Dí Maria foi assaltada, a casa do zagueiro Marquinhos sofreu a mesma situação. De acordo com a RMC, os pais do brasileiro também foram feitos de refém e também saíram ilesos da grave situação.

Dessa forma, as casas das famílias de Marquinhos e Dí Maria são assaltadas ao mesmo tempo em Paris e felizmente, ambas famílias saíram ilesas da situação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional