Connect with us

Campeonato Inglês

Frank Lampard é o novo treinador do Everton

Com contrato assinado até junho de 2024, Frank Lampard é o novo treinador do Everton, da Inglaterra.

Nesta segunda-feira (31), o Everton, da Inglaterra, anunciou oficialmente Frank Lampard como o seu novo treinador. O ex-jogador estava livre no mercado após deixar o Chelsea, ainda em 2021 e agora assinou contrato de dois anos e meio com o novo clube, com duração até junho de 2024.

Lampard já possui data marcada para estrear no comando do Everton, tende a ser no próximo sábado (5), quando enfrenta o time do Brentford pela FA CUP.

“É uma grande honra para mim representar e administrar um clube do tamanho e tradição do Everton Football Club. Estou com muita fome para começar. Depois de falar com o proprietário, o Presidente e o Conselho, senti muito a sua paixão e ambição. Espero que eles tenham sentido minha ambição e o quanto eu quero trabalhar para reuni-la,” disse o novo treinador do Everton, Frank Lampard.

Confira o anúncio do novo treinador:

Atualmente, o Everton é o 16º colocado na Premier League, primeiro time fora da zona de rebaixamento com apenas 19 pontos somados, somente quatro à frente do Newcastle, que é o 18º colocado. Lampard já chega com a missão de melhorar a colocação da equipe no Campeonato Inglês, um dos mais difíceis do mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês