Connect with us

Futebol Internacional

Goleiro da Juventus rejeita futebol da Arábia Saudita

Alegando ter muito dinheiro e outros objetivos, goleiro da Juventus descarta atuar no futebol da Arábia Saudita.

Nos últimos meses, o mundo da bola tem virado suas atenções para a Arábia Saudita. Com um investimento de mais de R$ 3 bilhões em contratações, os times sauditas reforçaram – e seguem reforçando – seus elencos com grandes nomes do futebol mundial. As cifras milionárias atraíram nomes importantes como Cristiano Ronaldo e Neymar, mas parece que nem todos estão interessados em ir para o mundo árabe, ao menos é o que afirma o goleiro da Juventus.

Wojciech Szczęsny, de 33 anos, disse em entrevista a um canal de televisão da Polônia que não iria para a Arábia Saudita caso recebesse uma proposta. De acordo com o goleiro da Juventus, já possui dinheiro suficiente e prefere outros desafios em sua carreira.

“Algumas pessoas podem tomar uma decisão dessas, mas vale a pena ter outras prioridades que não a busca pelo dinheiro. Começo a conversa com alguns zeros. Já tenho muito dinheiro na minha vida. Prefiro desafios divertidos, e defender o gol da Juventus é o melhor desafio que posso ter”, disse Szczesny.

Liga dos Campeões pela televisão

Mesmo com a Juventus fora das competições europeias na temporada 2023/24, o goleiro afirmou que não vê com bons olhos uma transferência para a Arábia Saudita. O goleiro ainda brincou que vai poder aproveitar as folgas das partidas de terças e quartas-feiras para acompanhar os jogos da Liga dos Campeões em sua casa. 

“Agora vou passar as terças e quartas-feiras vendo a Champions League na televisão. Fomos excluídos das competições europeias e não tencionamos fazer nada quanto a isso. É o que é, e agora teremos mais tempo para treinar e descansar, pela primeira vez na minha carreira. Não é o fim do mundo para mim”, afirmou o arqueiro da Vecchia Signora.

Com passagens por Brentford, Arsenal e Roma, Szczesny está na Juventus desde 2017, tendo conquistado sete títulos desde então. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional