Connect with us

Futebol Internacional

Jack Wilshere acerta com novo clube

Após quase um ano longe dos gramados, Jack Wilshere acerta com novo clube.

A espera de Jack Wilshere por um novo clube acabou chegando ao fim. Após passar um período de quase um ano longe dos gramados, o meia acertou com o Aahrus GF, da Dinamarca, tendo recebido a camisa 10 em sua apresentação. Em sua primeira entrevista como jogador do time dinamarquês, Wilshere falou em um recomeço de sua carreira. O último clube do meia havia sido o Bournemouth, da Inglaterra, onde ficou até maio de 2021.

“Desde que comecei a treinar com o Arsenal, nunca escondi que estava pronto para 2022 e para um novo clube. Agora deu certo e será um novo e excitante desafio para mim. Estou em um ponto da minha carreira em que preciso recomeçar depois de um período difícil, e essa oportunidade o AGF me ofereceu. Estou muito grato por isso e farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipe a seguir em frente”, disse o inglês.

O ex-jogador do Arsenal e da seleção inglesa, por quem disputou uma Copa do Mundo e uma Eurocopa, Jack Wilshere afirmou que está em boa forma física e que em breve já poderá ajudar o Aahrus GF.

“Estou procurando uma mudança de ares e um novo começo em uma nova estrutura, e estou muito ansioso para contribuir com a equipe. É claro que me falta um pouco de treinamento de combate, mas estou em boa forma física e em forma, então agora é sobre eu entrar bem no elenco e ver se posso ganhar tempo de jogo pelo clube e contribuir para isso podemos obter alguns pontos na conta”, afirmou o jogador.

Reforço incontestável

Jack Wilshere, atualmente com 30 anos, tem praticamente toda sua história ligada ao Arsenal, clube onde viveu seus dias de glória. O jogador também passou por Bolton, West Ham e Bournemouth, mas é mais lembrado pela sua passagem pelos Gunners. Para Stig Inge Bjørnebye, diretor esportivo do Aarhus GF, o novo reforço de sua equipe dispensa apresentações e sua história no futebol acaba explicando por si só a sua contratação.

“Jack não precisa de mais apresentações e mostrou seu valor em clubes e na seleção nos últimos dez anos. Então, quando surgiu a oportunidade de trazê-lo para Aarhus, não tivemos dúvidas de que gostaríamos de contratá-lo. Jack pode contribuir com sua excelente técnica e seu olhar para o jogo e nos dará algumas ferramentas ofensivas extras. Ele está em boa forma física, mas é claro que falta algum treinamento de combate. Estamos ansiosos para vê-lo com a camisa branca do AGF”, disse o dirigente.

Jack Wilshere chega ao Aarhus sem custos, pois estava sem clube desde o ano passado. Seu vínculo com o time dinamarquês irá se estender até o final do verão europeu, com possibilidade de renovação se tiver um bom desempenho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional