Connect with us

Futebol Internacional

James Rodríguez está de casa nova

James Rodríguez está de casa nova e irá vestir camisa de clube inglês

A semana começou com movimentação no mercado da bola e teve jogador conhecido trocando de clube. O meia James Rodríguez está de casa nova e irá vestir as cores do Everton, da Inglaterra. O anúncio oficial foi feito pelo clube inglês, mas o próprio jogador também publicou em suas redes sociais a felicidade pelo acerto com sua nova equipe.

“Estou muito feliz por estar neste grande clube, com muita história e um treinador que me conhece muito bem. Sou um vencedor, um verdadeiro vencedor. Almejo planos aqui, o projeto é muito sério” – disse o atleta ao site do clube.

Apesar de não ter tido um grande destaque na última temporada (foram quatorze jogos disputados e apenas um gol marcado), o colombiano acabou faturando a liga nacional pelo Real Madrid. Agora, com sua chegada ao Everton, irá rever um comandante com quem trabalhou no time espanhol e no Bayern de Munique: Carlos Ancelotti.

Como visto, James Rodríguez está de casa nova e este é o sétimo clube na carreira do jogador. Antes do acerto com o Everton, o colombiano havia vestido as cores de Envigado, Banfield, Porto, Monaco, Bayern de Munique e Real Madrid. Esta é a terceira contratação do time inglês para a próxima temporada, sendo que, antes de James, já haviam chegado o volante Allan, ex-Napoli, e o lateral-esquerdo Nkounkou, ex-Olympique de Marselha. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional