Connect with us

Futebol Internacional

Joe Hart pede oportunidade em algum clube

O contrato do goleiro com o Burnley encerrou-se nesta terça-feira e agora está sem clube

Quando você tem em seu currículo uma passagem extensa por um dos maiores clubes do seu país e pela seleção nacional, a tendência é que não faltem oportunidades, correto? Na maioria das vezes sim. No entanto, o experiente goleiro inglês Joe Hart viu a sua situação mudar bastante. Conhecido por ter sido titular do Manchester City e da seleção da Inglaterra, o arqueiro está desempregado.

Seu contrato com Burnley encerrou-se nesta terça-feira e a por estar sem clube acabou pedindo uma chance em algum clube. Em entrevista à BBC, Hart disse que precisa que alguém lhe dê apenas um voto de confiança.

“Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé”, afirmou o arqueiro.

Joe Hart não teve muitas oportunidades na última temporada e entrou em campo apenas três vezes com a camisa do Burnley. Antes disso, havia defendido o West Ham, Torino, Manchester City, Blackpool, Tranmere Rovers e Shrewsbury Town, onde começou a carreira. Pela seleção inglesa, Joe Hart atuou 75 vezes e participou das Copas do Mundo de 2010 e 2014.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional