Connect with us

Futebol Internacional

Jogadores de saída do Arsenal

Com David Luiz encabeçando a lista, o Arsenal terá no mínimo quatro jogadores com saída confirmada.

Não é novidade que David Luiz não permanecerá no Arsenal e pode estar de malas prontas para o Flamengo, segundo a imprensa brasileira. No entanto, ele não será o único a deixar os Gunners, pois, o goleiro Matt Ryan, e os meio-campistas Martin Odegaard e Dani Ceballos também estão de saída do clube.

Dos quatro jogadores de saída, três deles estavam emprestados ao clube inglês e retornam para seus clubes de origem. O goleiro retorna ao Brighton tendo disputado apenas três partidas, enquanto os meio-campistas voltam para o Real Madrid.

Já o zagueiro David Luiz, o seu contrato está em encerrando e já estava certo há algum tempo que não haveria renovação. Isso porque, antes do final da última temporada, o técnico Mikel Arteta informou à direção do Arsenal, que o zagueiro brasileiro não fazia parte dos planos. Dessa forma, agora os Gunners vasculham o mercado de transferências em busca de um zagueiro titular.

David Luiz ainda possui mercado no futebol europeu, sendo especulado em clubes como o Benfica, Lazio e clubes da Major League Soccer. Além disso, os brasileiros também estão interessados em contar com o futebol do atleta, como é o caso do Flamengo, São Paulo e o Atlético-MG.

A prioridade do atleta é permanecer na Europa, mas alguns jornalistas brasileiros informam que as chances de o ser jogador do Flamengo é muito alta.

Como visto, além de David Luiz, outros três jogadores deixarão o Arsenal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional