Ídolo do Manchester City, Kevin De Bruyne vê cifras da Arábia Saudita com bons olhos.
Aos 32 anos, parece que o meia Kevin De Bruyne já está pensando no final de sua carreira. Em entrevista ao jornal belga HLN, o ídolo do Manchester City viu com bons olhos as cifras milionárias da Arábia Saudita e não descarta a possibilidade de jogar no país. Segundo o jogador, dois anos de contrato no mundo árabe pode significar mais do que tudo que recebeu ao longo da sua carreira como atleta profissional.
“Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar”, disse De Bruyne.
Campeão da Premier League com o Manchester City na última temporada, Kevin de Bruyne ainda tem um ano de contrato com o time comandado por Pep Guardiola, mas já vê seu nome envolvido em especulações. Além da Arábia Saudita, times dos Estados Unidos também buscaram informações sobre o belga, mas nada oficial acabou surgindo até o momento.
Caso opte em ir para o futebol da Arábia Saudita, irá encontrar nomes importantes como Neymar, Benzema, Mané, Kanté, Roberto Firmino, além de claro, Cristiano Ronaldo. Já na terra do Tio San, o meia poderá jogar com nomes como Lionel Messi, Luis Suárez e Sergio Busquets, dentre outros.