Connect with us

Futebol Internacional

Khedira está de volta à Bundesliga

Após dez temporadas, Khedira está de volta à Bundesliga.

Quase no fechamento da janela de transferências das principais ligas europeias, o Hertha Berlin surpreendeu e anunciou a contratação de dois jogadores, sendo que um deles chamou muita atenção. Após dez temporadas longe do futebol alemão, Sami Khedira está de volta à Bundesliga e será uma peça importante para conseguir manter o Hertha na primeira divisão. O outro jogador anunciado pela equipe da capital foi o atacante Nemanja Radonjic.

Sobre Khedira, o jogador deixou o Stuttgart ao final da temporada 2009/10, quando se transferiu para o Real Madrid. Após cinco temporadas vestindo a camisa merengue, o volante migrou para a Juventus, da Itália, clube em que estava antes de decidir que estava na hora de retornar ao seu país natal. 

No período em que esteve longe da Alemanha, Khedira consolidou a sua carreira e conquistou inúmeros títulos. Dentre as principais taças que foram levantadas estão campeonato espanhol, italiano, Champions League e até uma Copa do Mundo com a seleção alemã. Agora, prestes a completar 34 anos, o volante tem mais um desafio na sua carreira. 

Sami Khedira está de volta à Bundesliga e sabe que a missão da temporada está longe de ser campeão, mas se conseguir ajudar evitar o rebaixamento do Hertha Berlin já terá muito a comemorar. Já em relação à Nemanja Radonjic, o atacante sérvio, de 24 anos, chega por empréstimo junto ao Olympique Marseille, sendo uma esperança de gols para o ataque azul e branco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional