Após Mbappé confirmar sua saída do PSG, Kurzawa foi mais um anunciar que está deixando o clube francês.
Conforme informado pelo Giro Esportes News nos últimos dias, o futuro de Kylian Mbappé será longe do Parc des Princes. Quem também não seguirá no PSG na próxima temporada é Layvin Kurzawa, que usou as redes sociais para comunicar a sua saída do time francês após nove temporadas. O lateral-esquerdo fez questão de agradecer pelo período vivido e declarou o seu amor à equipe de Paris.
“Tive ótimos momentos, mas também alguns difíceis. Mas quero que saibam que meu amor pelo Paris Saint-Germain é sincero. Sei que a nossa relação tem sido por vezes complicada, mas quero que saibam que só posso retirar o que foi positivo e que tive o privilégio de ter chamado o Parque (dos Príncipes) de minha casa durante todos estes anos”, disse Kurzawa.
Importante desde que chegou ao PSG, em 2015, Kurzawa acabou perdendo espaço nos últimos tempos. Na última temporada, por exemplo, chegou a ser emprestado ao Fulham, da Inglaterra, mas não conseguiu se firmar. Retornou ao Parc des Princes nesta temporada, mas acabou disputado apenas uma partida oficial, totalizando oito minutos em campo.
Kurzawa foi contratado pelo PSG junto ao Monaco em 2015 por 23 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual) e, desde então, disputou 154 partidas com a camisa do Paris Saint-Germain.