Connect with us

Futebol Internacional

Lista de convocados da seleção alemã

Nesta sexta-feira, foi divulgada a lista de convocados da seleção alemã

Visando o amistoso contra a Turquia e as partidas diante de Ucrânia e Suíça pela Liga das Nações da UEFA, foi divulgada a lista de convocados da seleção alemã. O técnico Joachim Löw trouxe de volta nomes importantes nesta convocação e, agora, visa resultados melhores do que os existentes nos últimos dois duelos que foram disputados pela esquadra germânica.

“Eu não fiquei insatisfeito com os dois empates (com Espanha e Suíça), porque naquela fase não era esperado que dominássemos a Espanha sem alguns de nossos melhores jogadores. Mas de certa maneira eu fiquei bem irritado. Depois de não vencer duas vezes, agora nós temos que fazer melhor”, afirmou o treinador.

O que chamou a atenção na lista de convocados da seleção alemã foram as entradas de Mahmoud Dahoud e Jonas Hofmann, do Borussia Dortmund e do Borussia Mönchengladbach, respectivamente. Além disso, é nítida a ausência de Leroy Sané e Marc-André ter Stegen, ambos lesionados.

É importante destacar que, para o confronto diante da Turquia, os jogadores Manuel Neuer, Niklas Süle, Joshua Kimmich, Leon Goretzka e Serge Gnabry, do Bayern de Munique, não participarão do amistoso. Quem também irá participar somente dos duelos pela Liga das Nações da UEFA são Lukas Klostermann e Marcel Halstenberg, do RB Leipzig, e Toni Kroos, do Real Madrid.

Confira abaixo a lista de convocados da seleção alemã:

Goleiros: Bernd Leno, Manuel Neuer e Kevin Trapp.

Defensores: Emre Can, Mathias Ginter, Robins Gosens, Marcel Halstenberg, Benjamin Heinrichs, Lukas Klostermann, Robin Koch, Antonio Rüdiger, Nico Schulz, Niklas Stark, Niklas Süle e Jonathan Tah.

Meio-campistas: Nadiem Amiri, Julian Brandt, Mahmoud Dahoud, Julian Draxler, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Kai Havertz, Jonas Hofmann, Joshua Kimmich e Toni Kroos.

Atacantes: Florian Neuhaus, Suat Serdar, Lucas Waldschmidt e Timo Werner.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional