Despedido do Al-Nassr no começo da semana, Luís Castro se despediu do clube
Conforme noticiado pelo Giro Esportes News, Luís Castro não é mais o técnico do Al-Nassr. O treinador português acabou sendo demitido após o começo ruim de temporada e agora fica livre no mercado. Após sua saída ser confirmada, Castro se despediu da equipe saudita e agradeceu pelo tempo em que esteve no clube.
“Neste momento em que cesso as funções de treinador do Al-Nassr, quero agradecer a todos os que me apoiaram e trabalharam diariamente ao meu lado no clube. A todos desejo sorte e sucesso”, disse Luís Castro nas redes sociais.
Neste começo de temporada, o Al-Nassr acabou perdendo o título da Supercopa Saudita ao ser goleado pelo rival Al Hilal, sendo que antes disso havia superado o Al Taawon. Já no Campeonato Saudita e na Liga dos Campeões da Ásia, foram três empates e apenas uma vitória. O mau desempenho fez com que a equipe saudita optasse pelo desligamento do português.
Ainda não há um nome definido para substituir Luís Castro no comando do Al-Nassr. No entanto, de acordo com a imprensa europeia, o técnico italiano Stefano Pioli, ex-Milan, é o mais cotado para assumir a equipe da Arábia Saudita.