Manchester United e Greenwood chegaram a um acordo para o encerramento do vínculo entre as partes.
O jogador Mason Greenwood, de 21 anos, não é mais jogador do Manchester United. O clube e o jogador chegaram a um consenso que o encerramento do vínculo era o melhor para as duas partes, ainda mais após as polêmicas em que o atacante se envolveu. Vale lembrar que no ano passado o atleta foi acusado e preso por violência sexual e agressão contra sua ex-namorada, porém, em fevereiro deste ano, as acusações foram retiradas.
“Como Mason reconhece publicamente hoje, ele cometeu erros pelos quais está assumindo a responsabilidade. Todos os envolvidos, incluindo Mason, reconhecem as dificuldades para ele recomeçar a carreira no Manchester United. Portanto, foi mutuamente acordado que seria mais apropriado ele fazer isso longe de Old Trafford, e agora vamos trabalhar para que Mason alcance esse desfecho”, diz o comunicado de Greenwood.
Já Mason Greenwood, utilizou a imprensa para emitir o seu comunicado, afirmando que será melhor para as duas partes o fato de estar longe do Old Trafford.
“A decisão de hoje foi parte de um processo colaborativo entre o Manchester United, minha família e eu. A melhor decisão para todos nós é eu continuar minha carreira longe de Old Trafford, onde minha presença não será uma distração para o clube”, disse o jogador.
No total, Mason Greewood vestiu as cores dos Red Devils em 119 partidas, marcou 38 gols e deu 10 assistências.