Connect with us

Futebol Internacional

Marcelo Gallardo é vinculado ao Real Madrid

Atual treinador do River Plate, Marcelo Gallardo é vinculado ao Real Madrid pela mídia espanhola.

Ainda sem definir o seu futuro para a próxima temporada, Marcelo Gallardo é vinculado ao Real Madrid e essa pode ser a proposta que o treinador argentino espera. Todo final de temporada ocorre uma novela sobre a permanência de Gallardo e agora não é diferente.

O contrato do treinador junto ao River possui duração até o final de 2021 e ele deixará o time argentino em caso de uma boa proposta da Europa. Já há uma confirmação de reunião da diretoria dos Millonarios para a definição do futebol de Gallardo.

Nesta última quinta-feira (21), o canal TyC Sports, informou que o cargo de Zinedine Zidane está balançado pela eliminação na Copa do Rey e de que o nome de Marcelo Gallardo seria o favorito para substituir o francês. Dessa forma, Marcelo Gallardo é vinculado ao Real Madrid.

O treinador nunca escondeu o seu desejo de treinador algum grande clube europeu, porém, ainda não há uma negociação em andamento. Recentemente, o nome de Gallardo foi citado no PSG como um futuro treinador dos franceses.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional