Connect with us

Futebol Internacional

Matheus Cunha sofre grave lesão

Atacante do Wolverhampton, da Inglaterra, Matheus Cunha poderá perder o restante da temporada por conta de uma lesão.

O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, da Inglaterra, e que tem passagens pela seleção brasileira, sofreu uma séria lesão e pode perder o restante da temporada europeia. De acordo com Gary O’Neil, técnico dos Wolves, o brasileiro tem um problema no tendão da coxa e não há previsão de retorno aos gramados.

“É uma lesão bastante significativa no tendão da coxa. Não há cronograma para isso. Tenho conversado muito com o Matheus e ele só quer continuar se dedicando para voltar o mais rápido possível”, disse O’Neil.

A lesão de Matheus Cunha deve ser bastante sentida pelo Wolverhampton, pois o atacante vinha fazendo uma temporada bastante sólida. Em 27 jogos disputados, o brasileiro já havia balançado as redes em 10 oportunidades, sendo bastante decisivo. A situação de sua ausência também foi comentada por Gary O’Neil.

“É obviamente um grande golpe para nós, para a equipe e para o Matheus pelo trabalho que ele tem feito, o momento que ele estava era excepcional. Essas coisas acontecem, todo time sofre lesões. Channy (sul-coreano Hwang Hee-chan) ficou mais de um mês ausente por causa da Copa da Ásia e conseguimos seguir em frente e precisamos fazer o mesmo sem Matheus”, disse o treinador.

Atualmente, o Wolverhampton se encontra na 11ª colocação da Premier League com 32 pontos conquistados. No próximo sábado, irá enfrentar o Tottenham, atual quarto colocado, fora de casa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional