Connect with us

Futebol

Matheus Cunha sofre lesão

Após deixar o jogo contra o Levante, lesão é confirmada em Matheus Cunha.

O Atlético de Madrid confirmou nesta quinta-feira (17) que o atacante Matheus Cunha sofreu uma entorse de alto grau do ligamento colateral medial do joelho direito. A lesão foi detectada após a realização de exames na Clínica Universitária de Navarra. Apesar da confirmação da contusão do brasileiro, a equipe espanhola não divulgou o tempo em que o atleta ficará afastado dos gramados.

“Matheus Cunha passou por exames na manhã do dia 17 de fevereiro na Clínica Universitária de Navarra para saber a extensão da lesão ocorrida nesta quarta-feira no jogo do campeonato espanhol contra o Levante. O relatório oferecido pelos serviços médicos do clube indica que ele sofreu uma entorse de alto grau do ligamento lateral interno do joelho direito. O jogador brasileiro aguarda evolução”, diz a nota do Atlético de Madrid.

A lesão de Matheus Cunha aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo da partida contra o Levante, pelo campeonato espanhol, ao disputar uma bola com Oscar Duarte, defensor da equipe adversária. Sem condições de permanecer em campo, o brasileiro acabou sendo substituído pelo uruguaio Luis Suárez. Apesar da não divulgação do período em que ficará afastado, a imprensa espanhola afirma que o atacante deverá ficar fora dos gramados por pelo menos dois meses.

Em relação ao Atlético de Madrid, a equipe tem deixado a desejar no campeonato espanhol. Atualmente, está apenas na 5ª posição com 39 pontos somados, distante 15 pontos do líder Real Madrid. Seu próximo jogo pela liga nacional será no próximo sábado, fora de casa, contra o Osasuna.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol