Connect with us

Futebol Internacional

De Light chama atenção de Cristiano Ronaldo

Dentro de Campo, CR7 faz pedido inusitado a De Light e o jogador holandês se surpreende

Cristiano Ronaldo vs De Light, em decisão da liga das nações, no último domingo. Entre Portugal e Holanda, ocorreu algo inusitado. A estrela Cristiano Ronaldo fez um pedido ao jogador holandês De Light. Segundo o próprio De Light, Cristiano Ronaldo pediu para ele ir jogar pela Juventus. Assim, o jovem ficou surpreso com a situação e meio que sem entender, no entanto apenas riu para Cristiano.

Matthijs De Light tem apenas 19 anos e é um dos principais alvos no mercado de transferências da Europa. Aliás, Barcelona, PSG, Manchester United… E entre outros, entretanto é uma vasta lista de interessados. Mas, como se não bastasse os clubes interessados no futebol da jóia holandesa, também tem o Cristiano Ronaldo.

– Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado. Mas depois ri, só que não respondi nada – contou o capitão do Ajax em declarações proferidas na zona mista após a vitória lusa por 1 a 0 e reproduzidas por diversos jornais portugueses, entre eles, “A Bola”.

De Ligth fala sobre o futuro

De light na última Liga dos Campeões, foi um dos melhores jogadores do torneio. Entretanto, também no confronto contra a própria Juventus foi um dos melhores em campo, contudo a equipe de Cristiano Ronaldo acabou eliminada pelo Ajax nas quartas de final.

Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso – Salientou o Capitão do Ajax.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional