Connect with us

Futebol Internacional

Mbappé revela insatisfação com PSG

Após não ser negociado, Mbappé revela insatisfação com o PSG.

A maior novela da última janela de transferências da Europa certamente foi Kylian Mbappé. O jogador havia pedido para deixar o Paris Saint-Germain e mesmo com proposta do Real Madrid acabou não sendo liberado. Para piorar a situação, o atacante revelou uma grande insatisfação com a postura do PSG diante da imprensa ao falar sobre sua saída, que não ocorreu. Mbappé afirmou que o clube conduziu de maneira errada a situação e negou que tenha enrolado diretores.

“Disseram que recusei seis ou sete ofertas para renovar o contrato e que não queria mais falar com o Leonardo (diretor de futebol do PSG). Isso não é verdade. A minha posição sempre foi clara, informei o clube da minha intenção de sair no final de julho. Não gostei que o clube tivesse dito que só avisei que queria sair no final de agosto. Foi mentira e soou como se eu fosse um bandido. Disse ao PSG que queria sair no fim de julho”, disse Mbappé à rádio RMC Sport.

Mbappé deve deixar o PSG de graça

Apesar da grande insatisfação com a postura do PSG, Kylian Mbappé guarda um carinho enorme pelo clube. O atacante afirmou que tudo que fez foi planejado, sempre visando render um bom dinheiro à equipe para que houvesse a chance de conseguirem um substituto à altura. Porém, com o ocorrido, o jogador deverá deixar o Parc des Princes de graça.

“A partir do momento em que não quis renovar o meu contrato, disse ao PSG que queria sair. Queria que o PSG conseguisse uma quantia importante com a minha venda para assim conseguir encontrar um substituto de qualidade. O PSG meu deu muito e sempre fui feliz nos quatro anos em que estive aqui. Ainda sou feliz. Anunciei a minha intenção (de sair) para que o clube pudesse reagir a tempo (no mercado). Queria que tudo corresse bem para alcançarmos um acordo”, afirmou o jogador. 

Com contrato até o final desta temporada, Kylian Mbappé deverá deixar o Paris Saint-Germain de graça no meio do próximo ano, sendo que a tendência é que isso realmente acabe acontecendo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional