Connect with us

Futebol Internacional

Messi está mira de gigantes europeus

Com a possível saída do argentino do Barcelona, o Messi está na mira de gigantes europeus e deve definir seu futuro nas próximas semanas

O craque da seleção argentina já deixou claro que não quer seguir no Barcelona. Assim, Messi já está na mira de gigantes europeus, com a Inter de Milão, Manchester City eo PSG.

Antes mesmo do Barcelona sofrer a goleada por 8×2 na Liga do Campeões, já havia fortes rumores ligando sua ida a Inter. Isso porque, o jogador e seus familiares compraram um imóvel em Milão.

Agora, o jornal “Marca” informa que há mais dois interessados, Manchester City e PSG. O primeiro, se daria por conta do treinador ser Pep Guardiola, que comandava aquele temido Barcelona. Já as especulações sobre o PSG se dão por conta da vontade do argentino e atuar novamente com Neymar. Messi já deixou claro à diretoria que quer deixar o clube imediatamente.

A diretoria do clube espanhol é contra a saída de Messi, que é um dos maiores jogadores de sua história. Além disso, de todo o elenco do Barcelona, apenas 4 jogadores foram “blindados” como inegociáveis e Messi era um deles. O restante está no mercado.  

Vestindo a camisa do Barcelona, Messi atuou em 730 partidas e marcou 634 gols, além de dar 256 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional