Connect with us

Futebol Internacional

Messi iniciou aulas de francês visando o PSG

Para um melhor entrosamento em sua futura nova equipe, Lionel Messi iniciou aulas de francês visando o PSG.

Um dos melhores jogadores do mundo, Lionel Messi, ainda não definiu o seu futuro e nem onde irá atuar na próxima temporada. Entretanto, até o momento, os dois destinos mais prováveis são o Manchester City, da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França. De acordo com informações do “Canal Plus”, Lionel Messi iniciou aulas de francês visando o PSG como o seu destino para o futuro. Além disso, a família do jogador também estaria fazendo as aulas.

Logo que deixou claro ao Barcelona que não permaneceria no clube, o clube mais provável e perto do camisa 10 era o Manchester City, muito por conta da boa relação entre o jogador e o técnico Pep Guardiola.

No entanto, as coisas mudaram e o craque do PSG, Neymar, convidou o ex-companheiro e amigo, Messi, para atuar no time de Paris. O jogador argentino já deixou demonstrou diversas vezes o seu desejo de voltar a jogar ao lado de Neymar. Além disso, Messi terá a companhia de diversos outros ex-companheiros no clube francês, como: Keylor Navas, Paredes, Di María, Ander Herrera, Icardi, Sergio Rico, Pablo Sarabia e o treinador Maurício Pochettino, alguns deles, ainda companheiros dele de seleção argentina.

Ainda não há nenhuma confirmação de que Messi será jogador do Paris Saint-Germain, mas, ao que tudo indica, este é o futuro mais provável até o momento. Até porque, de acordo com as informações, Messi iniciou aulas de francês visando o PSG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional