Connect with us

Futebol Internacional

Moises Caicedo é o novo reforço do Chelsea

Chelsea acertou a contratação de Moises Caicedo junto ao Brighton & Hove Albion.

O Chelsea confirmou um importante reforço para o seu elenco. Trata-se de Moises Caicedo, de 21 anos, que estava no Brighton & Hove Albion. O meio-campista se tornou a contratação mais cara desta janela de transferências, a mais cara da história da Premier League e a quinta maior da história. Os Blues superaram a concorrência com o Liverpool e desembolsaram 133 milhões de euros (cerca de R$ 719 milhões na atual cotação) pelo equatoriano.

“O Chelsea tem o prazer de anunciar a contratação do equatoriano Moises Caicedo. O meio-campista de 21 anos assinou um contrato de oito anos com o time de Stamford Bridge, com opção de renovação por mais um ano. O jogador chega do Brighton & Hove Albion, da Premier League”, diz o comunicado.

Em sua primeira entrevista como jogador do Chelsea, Caicedo não escondeu a felicidade pelo acerto. O jogado afirmou que não pensou duas vezes quando soube da proposta dos Blues e que a assinatura de contrato é um sonho que está se realizando.

“Estou muito feliz por me juntar ao Chelsea! Estou muito animado por estar aqui neste grande clube e não pensei duas vezes quando o Chelsea me ligou, só sabia que queria assinar pelo clube. É a realização de um sonho estar aqui e mal posso esperar para começar com a equipe”, disse Moises Caicedo aos canais oficiais do time inglês.

Revelado pelo Independiente del Valle, do Equador, Moises Caicedo chegou ao Brighton & Hove Albion em 2021. O jogador chegou a ser emprestado ao Beerschot VA, da Bélgica, mas retornou ao clube inglês se se firmou como titular. Caicedo também defendeu a seleção equatoriana na última Copa do Mundo.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1691150082014326791

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional