Connect with us

Campeonato Inglês

Newcastle apresenta Trippier

Mais novo reforço do Newcastle, Trippier é apresentado.

O mais novo bilionário do futebol mundial é o Newcastle e o clube inglês apresentou o seu primeiro reforço de peso. Trata-se do lateral-direito Kieran Trippier, de 31 anos, que estava no Atlético de Madrid, da Espanha. Os valores da transação não foram divulgados, mas a imprensa inglesa estima que os Magpies tenham desembolsado cerca de 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 92 milhões).

Kieran Trippier retorna ao futebol inglês após três temporadas no futebol espanhol e mostrou-se muito feliz com o acerto com o Newcastle. Nos Magpies, o lateral voltará a trabalhar com o técnico Eddie Howe, com quem esteve junto nos tempos de Burnley.

“Estou muito feliz por me juntar ao Newcastle. Todo mundo sabe que seus torcedores são apaixonados, e eu vou dar absolutamente tudo de mim por eles. Não vejo a hora de trabalhar. Obrigado a todos pela recepção calorosa que recebi até agora”, disse o jogador.

O lateral da seleção inglesa não escondeu o fato de que a presença de Eddie Howe pesou na sua escolha. Por outro lado, o treinador não escondeu a felicidade em poder contar com Trippier.

“Estamos encantados com a contratação. Ele é um jogador que eu conheço muito bem. Sei que ele vai acrescentar muito dentro e fora de campo. Ele tem mentalidade vencedora e ambição por sucesso. Dentro de campo, considero ele um jogador de técnica fora de série, que vai atacar muito bem”, afirmou Howe.

O contrato de Kieran Trippier com o Newcastle é válido por duas temporadas. Antes de vestir as cores dos Magpies, o lateral passou por Manchester City, Barnsley, Burnley, Tottenham e, por último, Atlético de Madrid.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês