Além de problemas com Mbappé, Neymar afirmou que o PSG não deu certo por ego dos jogadores.
Em entrevista concedida ao tetracampeão do mundo Romário, o atacante Neymar, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, fez revelações importantes sobre a sua passagem pelo Paris Saint-Germain. Segundo o jogador, houve sim desentendimentos com Mbappé e a situação ficou pior após a chegada de Messi, pois disse que o francês ficou enciumado.
“O Mbappé não é chato. Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento”, disse Neymar.
Neymar ainda revelou que o elenco milionário do PSG só não conquistou títulos devido aos interesses pessoais e ego dos jogadores. O astro brasileiro disse que não tinha como a equipe dar certo em virtude dos pensamentos individuais dos atletas.
“Ego é bom, só que você tem que saber que você não joga sozinho. Tem que ter o outro cara do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem como dar certo. Se ninguém correr e ninguém se ajudar, é impossível ganhar alguma coisa”, afirmou o jogador.
Atualmente defendendo o Al Hilal, da Arábia Saudita, Neymar fez elogios ao treinador Jorge Jesus, que comanda a equipe. O atacante também afirmou que ficou balançado com a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, mas não afirmou se jogaria por Santos ou Flamengo. De acordo com o jogador, o Santos seria a razão, por ser seu clube do coração, enquanto o Flamengo seria a emoção, pois sempre quis atuar no rubro-negro.