Connect with us

Futebol Internacional

Neymar terá de pagar R$ 40 milhões ao Barcelona

O camisa 10 do PSG perdeu uma ação judicial para o clube catalão

Parece que a novela envolvendo Neymar e Barcelona está chegando ao fim. Isso porque, o clube ganhou do jogador uma ação na justiça, a qual era por conta de bônus do contrato de renovação, que havia sido assinado lá em 2016, exigido pelo próprio jogador.

Agora, Neymar terá que desembolsar 6,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,4 milhões) para o Barcelona. No entanto, o atacante terá a possibilidade de recorrer da decisão.

Além disso, Neymar já havia entrado na justiça contra o Barcelona, cobrando a segunda parte do seu bônus pela renovação que assinou em 2016. O clube catalão não pagou, pois o jogador foi transferido ao PSG em agosto de 2017.

Com isso, o Barcelona decidiu também entrar com uma ação na justiça contra Neymar, na qual disseram que o jogador não cumpriu sua parte no contrato ao sair do time espanhol apenas há um ano após sua assinatura de contrato.

No início deste ano, ainda se falava em Neymar retornar ao Barcelona, o próprio jogador demonstrou várias vezes a sua vontade de voltar. Mas, parece que depois dessas ações na justiça, isso mudará entre ambas as partes.

Abaixo, veja a nota emitida pelo Barcelona:

“O Barcelona expressa sua satisfação pela sentença ditada hoje pelo Juizado Social 15 de Barcelona em relação as demandas postas entre o FC Barcelona e o jogador Neymar Jr., pelo reclamo da quantidade a receber pelo bônus de assinatura de sua última renovação contratual.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional