Connect with us

Futebol Internacional

Neymar vira desfalque do PSG para final da Copa da França

Por conta de uma suspensão, Neymar vira desfalque no PSG.

Nesta sexta-feira (14), saiu a confirmação de que Neymar será desfalque do PSG para enfrentar o time do Monaco, pela grande final da Copa da França. O craque brasileiro virou desfalque por pegar uma partida de suspensão, que foi aplicada pelo Comitê Disciplinar da Federação Francesa.

A punição foi dada por conta do cartão amarelo que Neymar levou no duelo diante do Montpellier, pela semifinal da copa. Essa foi considera uma punição “forte” muito por conta da punição que o camisa 10 já havia recebido, por conta da expulsão contra o Lille, no início do mês de abril.

Na ocasião, ele recebeu 3 jogos de suspensão, mas cumpriu apenas 2 e o outro ficou apenas como uma advertência. No entanto, caso recebesse cartão amarelo nas próximas, a decisão poderia ser revertida e foi o que aconteceu.

Dessa forma, o craque brasileiro não poderá cumprir a punição em partida válida pela Ligue 1, pois a punição começa a valer somente a partir do dia 17.

Assim, Neymar será o grande desfalque do PSG para a final da Copa da França, que ocorre no dia 19, quarta-feira. O clube de Paris é o atual e maior campeão da competição, com 13 títulos conquistados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional