Connect with us

Campeonato Inglês

O novo treinador do Manchester United

O Manchester United já possui um novo treinador acertado.

O Manchester United está muito próximo de contar com um novo comandante em Old Trafford. Não é nenhuma novidade o desejo de uma mudança na comissão técnica e o clube inglês já trabalha nos bastidores quanto a isso. Inclusive, já teria até mesmo um acordo feito com Erik Ten Hag, atualmente técnico do Ajax, da Holanda, é o que informa o jornal The Athletic.

No entanto, o anúncio oficial ocorreria somente após a Copa da Holanda e ainda resta o acordo com o próprio clube holandês, visto que o contrato de Tem Hag possui duração até 2023. O Ajax já está ciente da negociação com o United e em breve devem iniciar as negociações para a liberação.

O anúncio do novo treinador do Manchester United deve ocorrer na próxima semana, após a final da Copa do Holanda, que ocorre no dia 17, diante do PSV.

Erik Ten Hag está no comando do Ajax desde 2017 e já conquistou dois títulos do Campeonato Holandês, duas Copas da Holanda e uma Supercopa da Holanda, além de levar o clube até a semifinal da Liga dos Campeões de 2018/19.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês