Connect with us

Futebol Internacional

O possível futuro de Lionel Messi

O contrato de Lionel Messi junto ao Barcelona se encerra em dois dias e a novela envolvendo o seu futuro está muito próxima de um desfecho.

A grande novela envolvendo o craque Lionel Messi, do Barcelona, pode estar perto de ter um desfecho. De acordo com informações de Fabrizio Romano, repórter da Sky Sports, informou que o camisa 10 está muito próximo de renovar com o clube espanhol mais uma vez.

As informações de Romano foram divulgadas nesta segunda-feira (28). Segundo ele, Messi já teria até mesmo acertado os detalhes do contrato para uma renovação de mais duas temporadas com o Barça. O atual contrato do craque argentino com o clube catalão se encerra em dois dias, mas ambas as partes devem anunciar a renovação oficialmente nos próximos dias.

No entanto, para muita gente, o futuro de Lionel Messi com relação ao Camp Nou ainda incerto, muito por conta de faltar apenas dois dias para o fim de seu contrato. Além disso, o PSG e o Manchester City estão em contato tentando contratar o jogador há meses, fazendo propostas consideradas irrecusáveis.

Lionel Messi, mesmo com 34 anos de idade, ainda é um dos melhores jogadores do mundo e os seus números são a prova disso. Até porque, o Barcelona não é o mesmo de alguns anos. Ainda assim, na última temporada o craque argentino atuou em 47 jogos, balançando as redes em 38 oportunidades e distribuindo 14 assistências. Mesmo com os ótimos números do camisa 10, o clube espanhol conquistou apenas a Copa do Rei.

Como visto, o contrato de Lionel Messi junto ao Barcelona se encerra em dois dias e a novela envolvendo o seu futuro está muito próxima de um desfecho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional