Connect with us

Futebol Internacional

O próximo destino de Cavani deve ser a La Liga

Já fora do Manchester United, o desejo de Edinson Cavani agora é de atuar na La Liga.

Edinson Cavani não ficará no Manchester United e já busca um novo destino. O desejo do atacante uruguaio é o de atuar na La Liga desta vez, isso porque, anteriormente atuou pela Ligue 1, da França, e agora pode último na Premier League. O clube inglês confirmou a saída de Cavani neste último domingo.

As informações de que Cavani teria escolhido a La Liga são de Fabrizio Romano, que é especialista no mercado da bola. É bem verdade que apesar de ser de sua preferência atuar na Espanha, de acordo com o jornalista, ainda não há negociações avançadas com nenhum clube do campeonato espanhol.

Sempre que Cavani troca de clube na Europa, diversos clubes sul-americanos tentam sua contratação e acabam frustrados, assim como deve ocorrer novamente. O Corinthians foi um que tentou recentemente, bem como o Boca Juniors que vem sonhando com a contratação do uruguaio desde o ano passado.

Cavani possui o desejo de um dia retornar e atuar por algum clube sul-americano, no entanto, seu desejo ainda é de permanecer por mais um tempo na Europa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional