Connect with us

Futebol Internacional

OFICIAL! Mbappé renova com o PSG

Já dado como certo no Real Madrid pela imprensa espanhola, Kylian Mbappé renova com o PSG.

A novela que já durava quase um ano, chegou ao fim neste sábado (21). Isso porque, agora é oficial, Kylian Mbappé definiu seu futuro e permanecerá no PSG. O novo contrato do atacante francês junto ao clube de Paris possui duração até 2025.

Por conta das notícias de que o atacante estaria fechado com o Real Madrid, a mãe de Mbappé veio a publico também nesta quinta, dizendo que seu filho nunca acertou nada com o clube espanhol.

O anúncio do PSG ocorreu pelo presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, junto do jogador, pouco tempo antes do início da partida diante do Metz, pela Ligue 1. Na partida após o anúncio de renovação, Mbappé desencantou e marcou um hat-trick.

O atacante do Real Madrid, Karim Benzema, companheiro de Mbappé na seleção francesa, não gostou nada da atitude do jovem e postou uma foto da rapper já falecido Tupac Shakur, ao lado de seu amigo que o traiu.

Além de Benzema, o Real Madrid ficou irritado com a tomada de decisão do atleta, que já tinha acertado verbalmente sua ida ao clube merengue em julho de 2021, ainda que a mãe do atleta tenha negado qualquer acerto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional