Connect with us

Futebol Internacional

Pablo Marí é esfaqueado na Itália

Jogando atualmente no Monza, da Itália, zagueiro Pablo Marí acabou sendo esfaqueado em atentado em um shopping.

Um homem com distúrbios mentais invadiu um shopping na região metropolitana de Milão e cometeu um atendado contra os frequentadores. Uma pessoa acabou morrendo, duas ficaram gravemente feridas e outras tiveram ferimentos menos sérios. Entre as vítimas está o zagueiro Pablo Marí, que atua no Monza, da Itália, mas também já passou por Flamengo e Arsenal. O espanhol acabou sendo esfaqueado e foi encaminhado ao hospital Niguarda di Milano, porém, não corre risco de vida.

Segundo a imprensa local, Pablo Marí estava no supermercado do shopping quando foi surpreendido pelo agressor. Por sinal, a vítima fatal do atentado foi justamente um trabalhador do supermercado. Em relação ao zagueiro, o diretor-executivo do Monza, Adriano Galliani, deu mais informações sobre o estado de saúde, tendo afirmado que não há risco de morte.

“O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte. Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos”, disse Galliani.

Através de notas nas redes sociais, o Monza, clube em que está atualmente, o Flamengo e a Udinese, clubes onde já atuou, emitiram notas se solidarizando com Pablo Marí. O período de recuperação do espanhol não foi divulgado pelo clube italiano e por Adriano Galliani.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional