Connect with us

Campeonato Italiano

Paulo Sousa pode comandar a Juventus

Livre no mercado de transferências desde que saiu do Flamengo, Paulo Sousa pode ser o novo treinador da Juventus, da Itália.

Um velho conhecido do futebol brasileiro e principalmente do Flamengo, Paulo Sousa pode vir a ser o novo técnico da Juventus, da Itália. Essas informações surgiram inicialmente pela imprensa italiana, com o jornal La Reppublica.

A fase da Juventus não é nada boa e por conta disso, o atual treinador, Massimiliano Alegri, está com os dias contados no cargo e o nome de Paulo Sousa vem sendo cogitado.

Paulo Sousa está livre no mercado de transferências desde que foi demitido do Flamengo, em junho deste ano. O trabalho do treinador no Brasil não é considerado bom por parte dos flamenguistas e agora ele pode retornar ao futebol italiano, onde já comandou a Fiorentina.

No entanto, o nome de Paulo Sousa não é o único estudado pelo Juventus, que detém em seu radar nomes como o de Thomas Tuchel (recentemente demitido pelo Chelsea) e Paolo Montero, que atualmente comanda o sub-19 da Velha Senhora.

Ocupando a 8ª colocação do campeonato italiano, a Juventus venceu em apenas duas oportunidades na Serie A italiana até o momento. Além disso, pela Liga dos Campeões, foram apenas dois jogos e duas derrotas, para PSG e Benfica.

A tendência é de que no próximo resultado ruim, Alegre seja demitido e enquanto isso, a Juventus já estuda os possíveis substitutos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano