Connect with us

Futebol Internacional

Pogba recusa renovação com o Manchester United

Com Pogba tendo recusado a proposta de renovação do Manchester United, deixa ainda mais claros os rumores sobre uma possível ida para o PSG.

A novela que envolve o volante Pogba e sua permanência no Manchester United ganha um capítulo final após o jogador recusar a proposta de renovação. Fato que também pode estar provando os rumores de uma possível ida do francês para o PSG.

De acordo com o jornal “The Mirror”, Pogba teria recusado a proposta de renovação do Manchester United e está de saída do clube. Assim, fica confirmada a saída do atleta ainda nesta janela de transferências, pois o clube inglês não quer que o volante saia de graça.

Dessa forma, este é o último momento em que o United poderá vender Pogba antes que ele saia de graça para qualquer clube, visto que, seu contrato encerra no meio de 2022.

Além disso, segundo o jornal, o PSG é o principal interessado em contar com o futebol do volante francês estariam dispostos a desembolsar 45 milhões de libras (R$ 322 milhões) para ter Pogba.

O atleta atravessou diversos momentos inconsistentes no clube inglês, chegando a ser criticado por seus altos e baixos. Agora, Pogba deve buscar um novo rumo, um novo clube o qual ele demonstra ter vontade de atuar.

Com a camisa do Manchester United, foram 206 partidas disputadas, com 38 gols marcados e 42 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional