Connect with us

Campeonato Italiano

Presidente da Sampdoria é preso

A polícia italiana prendeu o presidente da Sampdoria nesta segunda.

Nesta segunda-feira (6), a polícia italiana prendeu Massimo Ferrero, o presidente da Sampdoria, por conta de crimes fiscais e fraude. De acordo com informações do Corriere dello Sport, o clube não está envolvido e ele teria agido por conta própria.

O presidente da Sampdoria foi o único levado à prisão, enquanto outras cinco pessoas ficaram em prisão domiciliar. Ferrero possui 70 anos de idade e de acordo com as investigações, ele teria decretado falência fraudulenta em empresas. Isso é o que informa Calcio e a Fianza.

Além disso, segundo o jornal Repubblica, o presidente da Sampdoria já vinha sendo investigado por conta da venda do meia Pedro Obiang, ao West Ham, da Inglaterra em 2015.

O clube inglês pagou mais de 6 milhões de euros pelo jogador e esse dinheiro teria sido usado fora do clube, culminando nas acusações de declaração fraudulenta, lavagem de dinheiro e fraude. No entanto, ele foi absolvido desse processo.

Agora, sendo preso nesta segunda, Massimo Ferrero, presidente da Sampdoria, terá de responder por conta de crimes fiscais e fraude.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano