Connect with us

Futebol Internacional

PSG estende contrato de Maurício Pochettino

Já tendo feito algumas contratações de peso, o PSG agora estendeu o contrato com o técnico Maurício Pochettino.

O PSG segue ativo de maneira bem forte no mercado de transferências em busca de formar um super time. Nesta sexta-feira (23), o PSG estendeu o contrato do técnico Maurício Pochettino, até 2023. Assim, o clube mostra que não está pensando somente em jogadores, mas em manter a comissão técnica.

Pochettino foi contratado no início de 2021 com duração de contrato até 2022, mas com essa nova renovação, agora o treinador deve permanecer até 30 de junho 2023.  

O PSG fez o anúncio oficial do novo contrato através das redes sociais.

Confira abaixo:

Recentemente, o PSG contratou Wijnaldum (ex-Liverpool), Donnarumma (ex-Milan), Achraf Hakimi (ex-Inter de Milão) e Sergio Ramos (ex-Real Madrid).

Abaixo, confira os detalhes dos novos reforços:

Georginio Wijnaldum
Posição: meia
Antigo clube: Liverpool
Valor: sem custos
Campeão da Premier League 2019-2020 e da Champions League 2018-2019 pelo Liverpool, Wijnaldum reforça, e muito, o meio de campo do PSG. Absolutamente versátil em posicionamentos em funções, o holandês tem técnica, potência física e experiência. Uma das melhores contratações da janela, até aqui.

Achraf Hakimi
Posição: lateral/ala direito
Antigo clube: Inter de Milão
Valor: € 60 milhões
Hakimi não tem uma UCL como Wijnaldum, mas acabou de levar um título da Serie A italiana com a Inter de Milão. Muito ofensivo, deve precisar de uma adaptação para jogar numa possível linha de quatro defensores. Suas características ofensivas pela direita, porém, casam muito com as bolas enfiadas de Neymar pela esquerda.

Sergio Ramos
Posição: zagueiro
Antigo clube: Real Madrid
Valor: sem custos
De Sergio Ramos não é preciso falar muito. Técnica, experiência, liderança, mentalidade vencedora. O espanhol chega para elevar o nível não só da defesa como de todo o time do PSG — ou melhor, recuperar, desde a saída de Thiago Silva.

Gianluigi Donnarumma
Posição: goleiro
Antigo clube: Milan
Valor: sem custos

Além disso, o PSG está próximo da contratação do volante Paul Pogba, que inclusive já comunicou a direção do Manchester United que não renovará o contrato. Como visto, o clube de Paris deve seguir se reforçando e para comandar o time, estendeu o contrato de Maurício Pochettino por mais uma temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional