Rafinha foi oficialmente apresentado pelo Olympiakos
Rafinha
foi oficialmente apresentado pelo Olympiakos e já mira título nacional pelo
clube grego
A passagem de Rafinha pelo Flamengo foi rápida, pouco mais de um ano, mas com certeza foi marcante, pois acumulou inúmeros títulos. Contudo, o jogador comunicou ao rubro-negro o interesse de voltar à Europa, pois via que para sua carreira era o melhor. Assim, o lateral-direito assinou a rescisão com o clube brasileiro e rumou para Grécia. No último domingo (23), Rafinha foi oficialmente apresentado pelo Olympiakos e já mira o título nacional pela equipe grega.
O atleta, ao deixar o Flamengo, deixou claro que a
proposta do Olympiakos era vantajosa. Segundo informações, o lateral-direito,
que está prestes a completar 35 anos de idade, irá receber quase o triplo do
valor que recebia no Brasil. Além disso, o vínculo por dois anos e o fato de
voltar a jogar a Liga dos Campeões
foram motivos importantes para a tomada de decisão. Em suas redes sociais, Rafinha
comemorou e agradeceu pelo acerto com os gregos.
“Eu gostaria de agradecer a todos pelo carinho e por todas as mensagens recebidas. Eu estou muito feliz em poder defender o maior clube da Grécia. Agora é trabalhar muito e lutar por nossos objetivos. Vamos Olympiakos”, disse o jogador.
Rafinha foi oficialmente apresentado pelo Olympiakos como um jogador vencedor e o próprio clube fez questão de mencionar os títulos citados pelo atleta. O jogador começou a carreira profissional no Coritiba, tendo passado ainda por Schalke 04, Genoa, Bayern de Munique e, por último, o Flamengo. Apenas no clube italiano Rafinha não levantou taças.