Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid perto de contratar Tchouaméni

Negociações avançam e Real Madrid está perto de contratar Tchouaméni.

O Real Madrid é o atual campeão da Champions League e como não quer fazer feio na próxima temporada já vem trabalhando fora de campo. Após anunciar algumas dispensas e a chegada do zagueiro Antonio Rudiger, a equipe merengue está próxima de anunciar a contratação de Aurélien Tchouaméni. O volante, que tem apenas 22 anos, pertence ao Mônaco, que deve receber cerca de 80 milhões de euros na transação (aproximadamente R$ 415 milhões).

A informação do negócio avançando entre o Real Madrid, Mônaco e Tchouaméni, foi divulgada por Frabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências do futebol europeu. Segundo Romano, a confirmação da contratação do jogador deve acontecer nas próximas horas, pois tudo está muito bem encaminhando entre as partes envolvidas.

“O Real Madrid está cada vez mais perto de contratar Aurelién Tchouaméni. As negociações estão progredindo bem com o AS Monaco, após acordo verbal em termos pessoais. As negociações vão continuar nas próximas horas, sendo que as fontes do Real Madrid estão agora cada vez mais confiantes”, disse Fabrizio Romano.

Com 1,85m de altura, Aurélien Tchouaméni vem sendo muito importante no Mônaco e na seleção francesa. Na equipe do principado, onde está desde a temporada 2019/20, disputou 95 jogos, tendo marcado oito gols marcados e concedido seis assistências. Revelado pelo Bordeaux, Tchouaméni tem como principal característica a união entre a habilidade à força física. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional