Connect with us

Conmebol Libertadores

River Plate vence mesmo com um meio-campista no gol

Em um jogo história pela Copa Libertadores da América, o River Plate venceu mesmo com um meio-campista improvisado no gol e sem jogadores no banco de reservas.

Na noite desta quarta-feira (20), os apaixonados por futebol puderam presenciar uma partida histórica e um tanto quanto inusitada. Isso porque, o River Plate com mais de 20 desfalques por Covid-19, teve de mandar a campo o meio-campista Enzo Pérez, ele estava lesionado, mas teve de ir para o gol, para que o time argentino tivesse 11 jogadores em campo.

Assim, mesmo com Pérez no gol e sem nenhum jogador no banco de reservas, o River Plate acabou vencendo o Santa Fe pelo placar de 2×1. O duelo ocorreu no Monumental de Nuñez e com este resultado, o clube argentino se aproximou ainda mais da classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Como esperado, as pessoas foram a loucura nas redes sociais, sendo torcedores do River Plate ou não. Afinal, não é todo dia que se vê uma cena dessas e com um time tão conhecido, um gigante do futebol sul-americano.

Abaixo, confira como se saiu no gol Enzo Pérez:

Abaixo, confira alguns números de Enzo Pérez como goleiro por SofaScore:

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Como visto, sem jogadores no banco de reservas e com Enzo Pérez atuando como goleiro, o River Plate venceu o Santa Fe em confronto válido pela Copa Libertadores da América. Um feito histórico e com o resultado positivo, o time argentino está muito próximo de se classificar às oitavas de final da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores