Connect with us

Futebol Internacional

Sané volta à Alemanha após quatro temporadas no futebol inglês

Após quatro temporadas no futebol inglês, o atacante Leroy Sané está de volta ao futebol alemão. O Bayern de Munique, nesta sexta-feira (03), oficializou a contratação do jogador. De acordo com a imprensa alemã, os bávaros irão desembolsar 54,8 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões na atual cotação) pelo seu reforço, que terá vínculo por cinco anos.

O jogador irá iniciar os treinamentos já na próxima semana, mas poderá entrar em campo com a camisa do Bayern de Munique somente em setembro, quando começará a temporada 2020/21. Sané, que estava no Manchester City, deixará de jogar o restante da Champions League e da Premier League pelo time inglês. O atacante possuía vínculo com os Citizens até o final da próxima temporada, mas não aceitou a renovação de contrato que foi proposta e havia deixado claro que pretendia deixar o clube.

Leroy Sané, de 24 anos, surgiu profissionalmente no Schalke 04, na temporada 2013/14. Contudo, foi na temporada 2015/16 em que despontou literalmente. Após uma boa apresentação no campeonato alemão, o atacante foi contratado pelo City a pedido de Pep Guardiola. Pelo clube inglês, Sané marcou 39 gols em 135 partidas disputadas, além disso, faturou duas vezes o Campeonato Inglês, uma a Copa da Inglaterra, e duas vezes a Copa da Liga Inglesa.

Abaixo, publicação feita pelo Bayern de Munique em suas redes sociais:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional