Connect with us

Futebol Internacional

Semedo deixa o Barcelona

Apresentado por clube inglês, Semedo deixa o Barcelona

A temporada 2020/21 está em seu começo e os clubes ainda estão reformulando seus elencos. Em meio estas reformulações, Nelson Semedo deixa o Barcelona e é apresentado por clube inglês. O português assinou contrato com o Wolverhampton até junho de 2023, tendo a opção de renovação automática por mais dois anos. Os Wolves pagaram pelo jogador a quantia de 30 milhões de euros (cerca de R$ 192 milhões), podendo pagar ainda mais 10 milhões em variáveis de contrato.

No clube inglês, Semedo será treinado pelo português Nuno Espirito Santo, além disso, terá mais oito compatriotas para recebê-lo. Antes de deixar o Barcelona, o lateral-direito publicou em suas redes um agradecimento por todo o período que teve no clube catalão.

“Muito obrigado, Barcelona, por me dar a oportunidade de viver o sonho de vestir esta camisa, de jogar no Camp Nou, de aprender e desfrutar dos melhores do mundo. Obrigado por me fazer crescer como jogador e como pessoa. Foram três anos maravilhosos que jamais esquecerei. Agradeço os meus companheiros, ao staff, aos torcedores e a todos que me ajudaram desde que cheguei até o dia de hoje. Desejo-lhes a melhor sorte do mundo. Eternamente grato”, publicou o jogador.

Se por um lado Nelson Semedo deixa o Barcelona, tem novidade chegando à Catalunha para defender a equipe Culé. Trata-se do jovem Sergiño Dest, de 19 anos, do Ajax. O jovem jogador nasceu na Holanda, mas por ser filho de pai norte-americano optou por defender a seleção dos Estados Unidos. Segundo informações da “TV3”, Dest custará ao Barcelona 20 milhões de euros (R$ 128 milhões), que poderá pagar mais 5 milhões de euros em variáveis.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional