Connect with us

Futebol Internacional

Tévez é o novo técnico do Independiente

O Independiente confirmou a contratação de Tévez para o posto de treinador.

O ex-atacante Carlos Tévez, de 39 anos, está de casa nova. O agora treinador, foi anunciado pelo Independiente, da Argentina, como seu novo técnico. O contrato entre as partes tem validade de um ano, sendo que Tévez já está comandando os trabalhos à frente da equipe.

“Carlos Tévez o novo treinador do elenco profissional do Independiente. Seja bem-vindo e que tenha êxitos nesta nova etapa”, diz o comunicado do time de Avellaneda.

A missão de Tévez à frente do Independiente não será nada fácil. A equipe argentina está vivendo um momento complicado dentro e fora de campo, o que deixa as coisas mais delicadas. Atualmente, a equipe de Avellaneda está lutando contra o rebaixamento e terá mais 13 rodadas para conseguir confirmar a permanência na elite nacional.

Como jogador, Tévez teve passagens por clubes importantes como Boca Juniors, Corinthians, West Ham, Manchester City e Manchester United. Já como treinador, esta será a segunda oportunidade do ex-atacante em comandar uma equipe. Antes do acerto com o Independiente, Tévez havia sido treinador do Rosario Central, onde teve um retrospecto de seis vitórias, 10 empates e oito derrotas em 24 partidas.

https://twitter.com/Independiente/status/1694002448510423369

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional