Connect with us

Futebol Internacional

Thomas Tuchel é demitido do PSG

Faltando ainda seis meses para o término do contrato, Thomas Tuchel é demitido do PSG.

Nesta última quarta-feira (23), as informações do Bild e Sky Sports são de que Thomas Tuchel é demitido do PSG, faltando apenas seis meses para o término de seu contrato. Assim, o técnico argentino Mauricio Pochettino deve assumir o comando da equipe.

Thomas Tuchel comandava o PSG desde julho de 2018 e seus triunfos pelo clube francês foram dois títulos da Ligue 1 e um vice-campeonato da Liga dos Campeões, na última temporada.

Novo treinador do Paris Saint-Germain

Após Thomas Tuchel ser demitido do PSG, o clube francês já tem nome para assumir o comando da equipe. Trata-se do argentino Mauricio Pochettino, treinador argentino que já estria acertado para comandar o time de Paris a partir deste 2021. Essas informações são de Fabrizio Romano.

Romano é um dos maiores especialistas do mercado do futebol europeu e de acordo com suas informações, o Paris Saint-Germain já está em contato com os representantes do treinador, visando concretizar o contrato o mais rápido possível.

Pochettino atualmente está sem clube, desde sua demissão do Tottenham, em 2019. Ele teve grande destaque por levar pela primeira vez o clube inglês a uma final da Liga dos Campeões. Além disso, o treinador argentino jogou no PSG entre os anos de 2001 a 2003.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional