Connect with us

Futebol

Tottenham recebeu proposta milionária por Harry Kane

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Tottenham recebeu proposta milionária por Harry Kane.

A saída de Harry Kane, do Tottenham, está cada vez mais próxima. De acordo com as informações de Fabrizio Romano, um dos principais jornalistas europeus quando o assunto é transferências, o time londrino recebeu uma proposta milionária pelo seu atacante. Conforme divulgado pelo italiano, o Manchester City ofereceu 100 milhões de libras (700 milhões de reais na cotação atual) pelo atacante de 27 anos. Ainda colocou à disposição dos Spurs nomes como Gabriel Jesus, Laporte e Sterling.

No entanto, apesar do Tottenham ter recebido uma proposta milionária por Harry Kane, a sua saída não é vista com bons olhos. A opinião de Daniel Levy, CEO dos Spurs, é clara ao não querer vencer o jogador, porém existe uma grande pressão sobre si por parte do próprio Manchester City e do empresário de Kane. A certeza que existe é que antes do término da Eurocopa não haverá nenhuma solução sobre a negociação.

Desempenho fraco na Eurocopa

Por falar em Eurocopa, Harry Kane está com a seleção inglesa na disputa, mas não está vivendo um bom momento. O atacante não marcou nenhum gol na competição e foi substituído nos dois jogos que disputou. Questionado sobre o seu desempenho, Kane negou que ele esteja abaixo por conta da sua possível saída do Tottenham.

“Absolutamente que não. Todo o meu foco está em como posso ajudar esta equipe e como podemos ter sucesso na competição. Do ponto de vista da mídia, há especulação, mas estou totalmente focado no trabalho aqui”, disse o atacante que já admitiu ter interesse em deixar os Spurs.

Harry Kane foi o artilheiro e líder em assistências do último campeonato inglês, sendo que sua vontade em deixar o clube de Londres é para poder lutar pelo título da Champions League e da própria Premier League.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol