Livre no mercado após deixar o Fulham, William não pretende voltar ao Brasil.
O meia William, de 36 anos, está livre no mercado. O jogador, em comunicado, confirmou sua saída do Fulham, que disputa a Premier League. O brasileiro, que não renovou o contrato que encerrou em junho, agradeceu o clube inglês pelo momento vivido desde o seu retorno à Inglaterra.
“Gostaria de agradecer ao Fulham pelos dois anos maravilhosos. Foi especial voltar à Premier League e fazer parte deste clube histórico e dos seus fantásticos torcedores. Vivi momentos incríveis e este clube estará sempre no meu coração”, disse William.
Em sua passagem pelo Fulham, William disputou 67 partidas e marcou 10 gols. Essa foi a segunda passagem do meia pela Premier League, pois anteriormente já havia vestido as cores do Chelsea e Arsenal na Terra da Rainha. De acordo com as informações obtidas pelo Giro Esportes News, o Corinthians chegou a especular a volta do jogador, porém, o interesse do atleta é permanecer no exterior.
Revelado pelo Timão e com passagem pela equipe paulista também em 2021 e 2022, William também defendeu as cores do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, e FK Anzhi, da Rússia, em sua passagem pela Europa. O jogador também já vestiu as cores da seleção brasleira.