Connect with us

Futebol

Alexandre Pato é anunciado pelo Orlando City

Após ficar meses sem clube, Alexandre Pato é anunciado pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

A longa novela envolvendo o possível clube do jogador finalmente chega ao fim e Alexandre Pato é anunciado pelo Orlando City, dos Estados Unidos. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais oficiais do clube.

No dia 21 de janeiro, o jogador havia postado um emoji de leão em sua conta oficial do twitter, enquanto ainda não era nada oficial. Coincidência ou não, o mascote do Orlando é um leão. Assim, é possível que o negócio já tivesse fechado desde janeiro.

Revelado pelo Internacional onde foi campeão mundial com 17 anos de idade, Pato passou por clubes como o Milan, Corinthians, Villarreal, Tianin Quanjian, da China, Chelsea e São Paulo.

Inclusive, Pato está sem clube desde que decidiu rescindir o contrato com o tricolor paulista, há cerca de 6 meses. O jogador chegou a estar com acordo afirmado para retornar ao Inter, mas acabou desistindo. Além disso, ele foi oferecido ao Palmeiras, que não teve interesse em contar com o futebol do jogador de 31 anos de idade.

Agora, dando fim a longa novela e mistério de onde o atacante iria jogar e se não se aposentaria, Alexandre Pato é anunciado pelo Orlando City.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol